quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Quem te avisa...


Sogra - "Ô filha, ele nos está desenhando?"
Esposa - "Está, mãe, passa a vida naquilo..."
Sogra - "Achas que me posso mexer? Estou bem assim?"
Esposa - "Ó mãe, não tenhas grandes ilusões. Ele faz-nos sempre mais gordas e mais velhas..."

Cinco minutos mais tarde:
Sogra - "Ah, deixa lá ver!"
Esposa - "Estás a ver, mãe. Eu avisei-te."
Sogra - "Ah... Pois... Não... quer dizer... Essa sou eu?... Pois, não... Ah... Está giro, está... Pois..."
Esposa - "Eu avisei-te!"

Sogra - "Pois... Então, e quando é que vocês vão ter um bebé?"

2 comentários:

  1. LOL...

    Sim, a conversa dos bebés já cá faltava!! beijinhos

    serenna

    ResponderEliminar
  2. So what сan thіѕ аll mean?


    Alsο νisit mу websіte :: flex belt

    ResponderEliminar