segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sr. Golden e Sra Kika Silva


Este fim-de-semana, quando fomos a casa da minha sogra, os cães dela receberam-nos como de costume: a andar em duas patas e a rir. Eu sei, é incrível dois cães rirem.
Quando se fartaram de nós, sensivelmente 2 minutos depois de chegarmos, foram atasanar o juízo aos gatos, o passatempo preferido deles a seguir a um que não posso aqui dizer...
Depois do almoço, deu-lhes a moleza e foram para o alpendre dormir a sesta, com o sol a bater nas costas. Quando acordaram, estavam tão espevitados que só sossegaram quando lhes prometi que lhes fazia um desenho. Não, tou a gozar. Eles quiseram lá saber do desenho.
Com a energia que tinham, acharam-se uns valentes e tentaram entrar na casa. Levaram com uns olhos da minha Maria, baixaram o focinho e voltaram para o alpendre, ao pé de mim. Armam-se em fortes e depois é assim. Mais calminhos agora, lá se deixaram desenhar. Nada como um castigo para acalmar os miudos, quer dizer, os cães. Ainda se fartaram de me tentar tirar o caderno para ver o desenho, mas logo lhes disse que tinham que ir ao blogue ver e era se queriam.
Quando viemos embora, vieram-se logo despedir. E a tristeza era tal que até vieram ter connosco em 4 patas.
Os cães da minha sogra não são duas pessoas bonitas aprisionadas no corpo de rafeiros. Os cães da minha sogra são duas pessoas bonitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário