quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ora essa, não têm de quê


O apuramento de Portugal para o Euro 2012 foi um daqueles momentos marcantes, para recordar durante bastante tempo, pelo sofrimento que provocou mas sobretudo pela alegria que daí adveio, apenas ao nível das cenas de coiso e tal entre o Marco e a Susana ou mesmo, no limite, da expulsão do Carlos, também ele, um grande rematador.
Mas não posso aqui deixar de dizer que, este apuramento se deve, em grande parte, a mim. Sim, a mim. Sempre que bebi umas cervejolas a ver os jogos da Selecção, Portugal ganhou categoricamente. Isso e cantar o hino. Quando canto o hino antes dos jogos, Portugal também ganha. Ah, e quando digo "Vai vai!" quando os jogadores portugueses estão a atacar também.
Infelizmente, foi preciso chegar a este ponto porque, contra a Dinamarca pensei que tinha cerveja em casa mas não tinha e, na 1ª mão contra a Bósnia, tive até meio do jogo às compras com a minha senhora. Eu preocupo-me com Portugal, sim senhor, mas ter comida em casa também tem a sua importância. No tempo do Queirós, andava tão desanimado com aquilo que me esquecia de cantar o hino.
Mas pronto, o importante é que correu tudo bem e Portugal vai ao Europeu. Pela minha parte não têm nada que agradecer. Mas aviso já: não sei se no Europeu estes meus poderes se vão manter. Os meus poderes variam muito, às vezes até de um jogo para o outro.

3 comentários:

  1. Lol, EU costumava pensar que eles ganhavam porque eu não assistia aos jogos...e não é que foi mesmo?

    Serenna

    ResponderEliminar
  2. Não me digas que também tens poderes... Pensava que era sou eu...

    ResponderEliminar
  3. Após um dificil despique, o bilhete com a visita n.º2000 aqui do estaminé vai para um senhor do México! A gerência agradece que passe aqui por casa para o levantar.
    Obrigado a todos

    ResponderEliminar