segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Isto é que é qualidade de vida


Fui com a minha cara-metade (desta ninguém estava à espera) com uns amigos a casa de um casal amigo, na Espanha, a quem já estávamos a dever uma visita há bastante tempo.
A viagem foi rapidíssima. Mal tive tempo de dormir 3 horas no carro e, antes que desse conta, estava na Corunha, à porta deles.
No fim-de-semana muito agradável que lá passámos, saltou-nos à vista a excelente qualidade de vida na Espanha. A cidade é muito bonita, tem muitos espaços verdes e a vida social é muito privilegiada. De tal forma que o filho do casal que fomos visitar se dá ao luxo de acordar à hora que quer, comer quando quer e só o que quer.
Claro que haverá sempre quem diga "Mas o filho deles tem 1 mês e 3 dias de vida! É um bebé!" Mas a essas pessoas eu digo "Se com 1 mês e 3 dias de vida, ele já tem esta qualidade de vida, há boas probabilidades de vir a ser Presidente da República."
E que pai não quer o melhor para o seu filho?

PS: Pessoal, já encontrei a carteira e não ficou aí na Corunha. Ficou no nosso carro, à vista, ao pé da manete das mudanças. E nem precisámos de chave para abrir o carro.

1 comentário:

  1. Ola Amigo ainda bem que gostaste da visita a porta nunca se fechara para umas ferias mais relaxadas e sempre de mesa cheia :) Abracos e mais uma vez obrigado pela visita.

    ResponderEliminar