domingo, 24 de junho de 2012

Falsa partida

Podia eu estar, neste preciso momento, a escrever este post nas Ilhas Caimão, gozando uma reforma dourada proveniente da realização de um workshop de diário gráfico quando, afinal, estou no sítio do costume - na mesa da sala, em pijama e com um copo de café instantâneo na mão.
E não estou aqui por a minha cadeira ser mais confortável que uma qualquer chaise longue de praia, ou por, de facto, o cafézinho cá de casa bater aos pontos a concorrência. Estou aqui, primeiro porque a Maria queria dormir e eu, a partir das 7h00 já não aguento estar na cama sem fazer nada, e depois porque, infelizmente, não houve número suficiente de participantes e a Papa Léguas decidiu adiar o workshop para nova data a designar.
Sim, escrevi bem - vai haver nova data. Aquilo é malta que não se rende à primeira. E, como tal, estamos a pensar em novos atractivos para aliciar mais pessoas a participar.
Mas calma. Só está previsto começar a pagar às pessoas para participarem a partir da décima nova data, marcada por falta de participantes.
Até lá, as Ilhas Caimão vão ter que esperar.

3 comentários:

  1. Ranhosos que gostam de desenhar, cheguem-se à frente! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ó POC, eu precisava era de um manager assim como tu! Isso é que era facturar! O teu apelido por acaso não é Mendes, não?
    Abraço :D

    ResponderEliminar
  3. Eu estive mesmo para ir, mas o arranjo da minha bicicleta passou à frente...

    ResponderEliminar