sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

E pronto, foi isto


O caderno de 2011 está fechado. E não fosse o elástico que tem à volta, provavelmente não o conseguiria fechar. 2011 foi um ano cheio, disso não há dúvidas. Foi um ano que trouxe muitas mudanças, umas boas e outras nem por isso. Em que se fecharam umas quantas portas mas em que se abriram muito mais janelas.
E, aqui em particular, foi o ano em que criei o estaminé. Muitas histórias por aqui passaram mas muitas mais irão passar. Estou-me a lembrar agora de uma muito boa, quando fui a..., não não, melhor é aquela em que uma vez fui ter com a minha senhora e..., ou aquela quando me esqueci onde fui e inventei a maior parte...

2012 promete. Encontramo-nos por lá.
Boa passagem de ano a todos e, falando daquilo que realmente importa nesta altura, que ganhe a Daniela. É que tenho uma certa predilecção por pessoas com cérebro.

3 comentários:

  1. Boas!
    Men, que caderno!
    Reparei que o cenário de Lisboa (e até Loures!) te é familiar. Ainda não nos cruzámos por lá por isso a ver se em 2012 vamos beber um café (pode ser no Starbucks, eu prometo que não te roubo o lápis!).

    Abraço e um 2012 cheio de moleskines para riscar!

    João Amado

    ResponderEliminar
  2. Ora viva, João!
    É verdade, já não nos vemos há uns anitos.
    Está combinado! Quando estiveres por Lisboa diz qq coisa que eu pago-te o café! :D

    Canhota!

    Tiago

    ResponderEliminar