segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Os meus 3 segundos de fama na TVI

Este Domingo, fui convidado a ir desenhar o lançamento do projecto Beli€ve, que aconteceu na Fábrica de Braço de Prata, em Lisboa. É o projecto de Andresa Salgueiro, que, basicamente, vai viver um ano só com 1111€. Para além deste valor, vai recorrer a trocas de produtos e serviços, num esforço para mostrar que é possível viver à margem do consumismo que nos consome. (xiça, com esta fiquei exausto...)
O convite que me foi feito também consistiu numa troca: ao ir lá desenhar, recebi em troca a divulgação dos bonecos que faço. E que troca: tive direito a expor durante o evento, numa parede só para mim, os meus desenhos (em forma de postais) e tive, ainda, direito a 3 segundos de fama, no noticiário da TVI! Meu Deus, hoje 3 segundos, amanhã, quem sabe, 4! O desenho que aqui vai é o que estava a fazer quando a senhora da TVI me disse que não me podia levantar...
O que acho mais estranho é que hoje, quando saí à rua, não estavam paparazzi à espera à porta do meu prédio nem ninguém me pediu autógrafos.
Humm, deve ser porque as pessoas são tímidas, claro.

3 comentários:

  1. E o que custa é sempre começar! Ao infinito... e mais além!

    ResponderEliminar
  2. Olhe desculpe, por acaso não me pode dar um autógrafo para eu juntar à minha carica da Coca-Cola?? :)

    ResponderEliminar