segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ups, I did it again...


A caminho do jantar com a patroa e colegas de trabalho da Maria:
Maria - Olha, agora no jantar com a minha patroa, como tu não a conheces, nem os meus colegas do trabalho, queria-te pedir se podias ter cuidado com as palermices que dizes.
Eu - Palermices, eu? Fogo, tu é que arranjas sempre colegas sem sentido de humor.
Maria - A sério. Eu estou a falar a sério. Não me envergonhes, pode ser?
Eu - Poxa, fica descansada. Eu sei-me comportar. Vou estar sério toda a noite.
Maria - Fazes isso por mim?
Eu - Faço, claro.... Mas sabes que às vezes é preciso alguém que corte os momentos de silêncio pesado. E uma piadola fica sempre...
Maria - Olha, deixa estar. De qualquer das maneiras eu já lhes pedi desculpa por aquilo que provavelmente vais dizer durante o jantar.

A caminho de casa, depois do jantar:
Maria - XIÇA, EU NÃO TE TINHA PEDIDO PARA NÃO ME ENVERGONHARES?
Eu - Desculpa... Às vezes não tenho tempo de ensaiar as piadas e elas saem-me mal... É que parecia mesmo que ia ter piada...

Sem comentários:

Enviar um comentário