sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tudo depende da agenda, e do Cristovão...


Há uns dias, fui convidado para ir fazer mais uma reportagem desenhada (é como eu gosto de lhes chamar) a uma peça de teatro play-back (é um tipo de teatro onde a plateia, em plena peça de teatro, é chamada a contar histórias pessoais que, de seguida, são encenadas pelos actores) que decorreu no Teatro Taborda, na Costa do Castelo, em Lisboa, e até teve direito a beberete no final.
Ir desenhar a eventos é sempre uma coisa engraçada. Fica-se a conhecer uma série de pessoas e de sítios e ajuda a combater a timidez. Não a minha, que essa é tramada. Combate é a timidez da Maria, de cada vez que alguém vem meter conversa e eu estou mudo e surdo, no mundo da bonecada.
Mas até por tudo o que se aprende, sempre que me contactam, e desde que tenha disponibilidade para ir, gosto de desenhar em eventos.
Por exemplo, se me contactarem da UEFA para ir desenhar a Final da Liga dos Campeões, ou da Liga Europa, como ainda não tenho nada marcado para esses dias, sou capaz de lhes fazer o jeito. E estou aqui a ver que o jogo do Sporting contra a Briosa também calha num dia em que não tenho nada.
Bem, vou ver se falo com o Paulo Pereira Cristóvão, o vice do Sporting, para me dar umas lições. Se há alguém que consegue impor a sua presença nalgum sítio, é ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário