sexta-feira, 6 de abril de 2012

Deviam ter detido seis


Não sei se sabem, mas foram detidos cinco jovens na Lousã, por posse de droga.
Os militares da GNR, envolvidos na operação, usavam coletes salva-vidas pretos (daqueles que boiam) e botas 3 números acima (para não apertarem os pés). Um dos jovens presos, cortava a droga no hall de entrada do apartamento com chão de soalho. O aquecimento no apartamento estava desligado, daí o jovem estar de casaco, mas, no corredor do prédio, estava no máximo.
Na verdade, deveriam ter sido presos seis jovens. Cinco por tráfico de droga e um por assassínio de capas de jornal.

5 comentários:

  1. Eu não conheço este jornal.
    Esta capa deve muito às anteriores?

    ResponderEliminar
  2. lol Eu achei a ideia do desenho gira, apesar de pelos vistos pouco se relacionar com a história.

    ResponderEliminar
  3. Rita, geralmente este jornal não trás uma ilustração minha na capa! ;D Neste caso a ilustrar a notícia da detenção de 5 jovens.

    S*, relacionada está, acho eu!...

    ResponderEliminar
  4. Devias estar era no grande Mirante, isso é que era! ;)

    ResponderEliminar