sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Não venham tarde


Há dias, cheguei a casa meio em baixo, não sei se por se terem acabado as gomas ou por ser a minha vez de lavar a casa-de-banho... Sentei-me no computador e, quando fui espreitar as visitas que tinha tido aqui no estaminé, reparei que tinha umas quantas de um blog chamado Não Venhas Tarde, um blog (muito muito bom) que pretende ser uma espécie de revista cultural.
Fui lá espreitar e, não é que, nesse blog não só está um artigo relativo aqui ao estaminé como ainda tratam o respectivo proprietário por "Artista"?
É mesmo o tipo de coisa que anima uma pessoa. Mais. É o tipo de coisa que faz uma pessoa não se importar de lavar a casa-de-banho durante um mês. Quer dizer... esperem lá. Acho que a Maria ainda lê isto. Se calhar, estiquei-me...

Mas o que eu queria mesmo era agradecer aos tipos do Não Venhas Tarde e, ao mesmo tempo, pedir-lhes desculpa, caso venham a perder a audiência e a credibilidade por arriscarem tanto, num artigo sobre o estaminé.

Bem, acho que tenho que ir à casa-de-banho...

5 comentários:

  1. Quem diz a verdade não deve ser castigado x)
    Vai lá fazer o teu trabalho xD

    ResponderEliminar
  2. As lides domésticas são, por vezes, bons momentos de reflexão e criatividade. Para um verdadeiro artista, claro.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, again. É só prémios, pah!
    Mete mais desenhos/posts que a malta gosta!

    ResponderEliminar
  4. ahahahah realmente, quem diz verdade não merece castigo :p

    ResponderEliminar
  5. Faa e Corina, não mereço castigo mas tenho ir ao trabalho, que por sua vez é um castigo...

    Eduardo, é sempre um prazer recebê-lo aqui! As lides domésticas proporcionam sempre bons motivos de criatividade, especialmente quando pensamos em todas as desculpas para não as fazermos.

    POC, espera só que estão para vir mais desenhos e carradas de palermice...

    ResponderEliminar