quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Obrigado, IRS, por seres quem és


Este ano, eu e a minha senhora estabelecemos que as férias seriam onde o reembolso do IRS nos deixasse ir. Ora, como o reembolso até foi um gajo simpático e a minha senhora é mais obstinada que eu sei lá, arranjou-nos maneira de irmos até Palma de Maiorca. E digo-vos uma coisa: aquilo é sim senhor. Água quentinha (essencial para manter a minha Maria na água enquanto desenhava), pessoas (mais ou menos) simpáticas e paisagens deslumbrantes.
Tinha outra coisa, também, muito engraçada: as zonas da ilha estavam divididas por nacionalidade de turistas. Visitámos a zona alemã (cheia de discotecas), a zona inglesa (do desenho - mais snob) e a zona italiana, onde ficámos (já viram alguma vez o Jersey Shore? Era tal e qual, Guidos por todo o lado!).

2 comentários:

  1. E quem é que te apresentou à expressão 'Guido', quem foi?? A tua Maria, pois está claro!! :P

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que visitaram Maiorca !!Nós também adorámos aquelas paragens !! Um grande abraço do tio Cruz , Rita e Ana !!! Continua na senda dos desenho e cartoons ! Estão o máximo ! Abraço a Sua Senhora e para ti !

    ResponderEliminar