sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Está crescido, o miudo



Esta coisa dos diários gráficos tem a sua piada. Quando vasculho nos meus caderninhos os desenhos menos maus para pôr no blogue, descubro que, invariavelmente acabo a desenhar várias vezes a mesma coisa. E com o passar do tempo, isso acaba por ter uma certa piada. Faz-me pensar que quando oiço "Tu nunca mudas!" talvez haja, de facto, razão de ser nisso.
Desta vez pareceu-me bem pôr aqui dois desenhos separados de 5 anos do meu irmãozinho mais novo (que por mero acaso é uma rapariga) que comprovam que, por vezes, as pessoas mudam. Mudam da cadeira para o sofá.

2 comentários:

  1. Hey, ainda me consigo sentar na cadeira como em cima, por isso em cinco anos eu também não mudei muito :)

    ResponderEliminar
  2. Não me digas que também "Tu nunca mudas!"? ;)

    ResponderEliminar