sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Bem-vinda ao clube, miúda


Miúda, agora que entraste neste mundo de fama e de glamour, não te deixes levar pelos luxos fáceis. É verdade que te espera uma vida espectacular, não te vou mentir. Vais ser hiper feliz e, a partir deste momento, todas as portas se vão abrir para ti e tudo te vai correr optimamente. Por vezes, isso será cansativo, mas é a cruz que tens que carregar.
Nunca caias é na tentação de perder os teus valores morais por troca de umas míseras centenas de milhares de euros - perde-os, sim, mas por uns milhões. (ah, essa dos valores morais é melhor perguntares à mamã ou ao papá o que são, mas resumidamente, são umas coisas que todos temos e que devemos podemos vender, mas só por muito papel)
Lembra-te que há por aí muita gente a querer aproveitar-se da tua fama e do teu novo lifestyle. Muitos vão querer associar o teu nome aos mais importantes eventos e às mais importantes marcas, mas não te deixes levar. Especialmente se for a Samsung.
Com 8 anos tens o tempo que eu já não tenho para conquistar o mundo. E quando lá chegares, lembra-te do tio e do que eu te ensinei (se calhar, deixa estar, não te preocupes com esta parte, lembra-te só do tio).

Sim, a minha sobrinha entrou para o clube mais exclusivo do mundo. Ela fez um blogue ilustrado por ela.
Só imagino o orgulho dos pais. Devem-se ter abraçado a chorar de felicidade quando descobriram e jurado fazer tudo o que a miúda queira daqui para a frente, de certeza.
Ah, é verdade. A miúda é a fada da floresta e vai dar que falar.

PS: Digam lá se já não se vislumbra ali a utilização do lado direito do cérebro naqueles desenhos? Ah pois é!

7 comentários:

  1. Já espreitei!!!! que espetáculo...dá vontade de deixar a págima aberta, como fundo do ambiente de trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Tem talento! Isso deve ser coisa de familia. :)

    ResponderEliminar
  3. Moimême, :)!

    S*, quem fica contente por ser da família dela sou eu! ;)

    Vespinha, pois é!

    Vicky, obrigado!

    Lou, de nada...

    Mamã, dá-lhe uns anitos!

    ResponderEliminar
  4. Talvez teve alguma piada ...

    ResponderEliminar