terça-feira, 13 de março de 2012

As pessoas é que fazem os sitios


Maria - Então mostra lá, como é que está a ficar o Terreiro do Paço.
Eu - Ainda estou no início...
Maria - Tás a gozar? Vimos aqui de propósito, a pé e tudo, para desenhares o Terreiro do Paço e tu pões-te a desenhar um casalinho?
Eu - É pá, nem imaginas a seca que me estava a dar pensar em desenhá-lo... Não se mexe nem nada. É muito mais giro desenhar pessoas a mexerem-se.
Maria - Ai é mais giro? Então olha, podes desenhar-me a ir embora...

PS: a última deixa da Maria é pura imaginação minha. Não foi nada disso que ela disse. Aliás, até estou convencido que nem virgulas usou. (acho que assim estou safo...)

10 comentários:

  1. usar vírgulas, dá uma canseira :)


    http://amanhecertardiamente.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o blog, as ilustrações, os textos. Já te sigo e não resisto a colocar o link para as tuas viagens no lamparina... :)*

    ResponderEliminar
  3. Maria, é bem verdade!

    Ca, pois diz, só não me lembrei deste argumento na altura...

    Menina, obrigado! O teu blog também é muito bom! Também o descobri hoje e gostei muito! :D

    ResponderEliminar
  4. Independentemente da conversa, a imagem ficou fantástica.

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu blog! Os desenhos... wow, espectaculares! Parabéns.
    Estou a seguir-te.

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente com o título do post :D

    ResponderEliminar
  7. S*, obrigadinho! ;D

    SomeoneSimply, és sempre bem vinda!

    White_Fox, contra factos não há argumentos!

    Eli, obrigado! Bj!

    ResponderEliminar
  8. A tua Maria é um espectáculo :)

    ResponderEliminar