terça-feira, 30 de julho de 2013

O meu "outro" estaminé


De vez em quando, recebo um ou outro mail de pessoas que vêm aqui ler as idiotices que escrevo. Se isso por si só já é esquisito, ainda mais esquisito é não serem mails de pessoas a pedirem-me conselhos sobre relações amorosas. Caramba, tenho vindo a deixar pérolas de sabedoria sobre o meu relacionamento e ninguém me pede conselhos. É mesmo frustrante. Eu sei que não é problema meu, porque eu percebo bastante sobre o assunto e tenho uma sensibilidade acima da média, mas pronto. Tenho que esperar que o Quintino e o Machado Vaz se reformem, é o que é.
Em vez disso, as pessoas escrevem-me a perguntar se faço ilustrações profissionalmente, e não apenas uns rabiscos num caderno preto, que depois servem para por no blogue. Estranho. Umas perguntam se faço convites de casamento, outras se faço headers para blogues, outras querem livros infantis. Mas não há uma que queira saber se passar a tarde a lavar a loiça é mesmo afrodisíaco ou se foi uma valente peta que a nossa mulher nos enfiou. 
De qualquer das formas, para mostrar que sou um tipo atencioso e extremamente sensível, dediquei-me a fazer um site novinho em folha com o meu trabalho, para esclarecer os mais distraídos. Está em inglês porque parece que lá fora vive mais gente do que aqui, mas também só tem 3 ou 4 linhas de texto, vá. Se não perceberem alguma coisa, podem perguntar.
O link vai ficar ali ao lado. (porque tem muito espaço vazio e tinha que lá por alguma coisa)
Sejam todos bem vindos aqui.

PS - no separador "Contacts" há um formulário de contacto. Se quiserem mesmo saber se vale a pena irem ao Chinês jantar nhanha com a vossa Maria porque ela adora e vocês acham que isso vos vai trazer algum dividendo (para além da dor de barriga, claro), não hesitem em contactar.

6 comentários:

  1. Tiago, eu adoro mesmo as suas ilustrações.... você tem mãozinhas de ouro, qualquer dia peço-lhe mais umas emprestadas !!!!! beijinhos grandes para si e para a sua Maria

    ResponderEliminar
  2. Cada macaco no seu galho. Parece-me bem. :)
    Vou lá dar um olhinho à outra banda...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Diz-me Tiago, tu que conheces o amor, o que é preciso para conquistar uma mulher?

    ResponderEliminar
  5. Teresa, obrigado! Quando quiser, disponha! :)

    Benedita, estar em 2 galhos ao mesmo tempo não é para qualquer um... Parece que se fica com as pernas doridas! ;)

    Dolce e Bichana (isto dito assim, lembra-me qq coisa), obrigado pela passagem e por darem um certo glamour ao estaminé que só a língua italiana consegue dar!

    Hugo, bolas, essa é fácil. Anota aí - beber uns copos valentes e ter os bolsos recheados. Se não tiveres, experimenta Amor e Carinho. Dá mais trabalho mas os resultados são mais duradouros! ;)

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pelo novo projecto! ;)

    ResponderEliminar