domingo, 9 de dezembro de 2012

Entra lá, vá...


O espírito do Natal já chegou cá a casa. E chegou com uma força tal que agora só me apetece ouvir a Mariah Carey e os Wham. Este ano apeteceu-me variar.
Pronto, ok, e a versão de Natal do Gangnam Style, eu admito...
E ao contrário de outros anos, desta vez não foi a instalação da árvore de Natal nem do presépio que arrastaram o espírito natalício para cá (até porque estes ainda estão arrumadinhos nos respectivos caixotes à espera das 21h25 de dia 24 de Dezembro para serem devidamente montados antes da Consoada, na melhor das hipóteses) nem as luzes de Natal nas ruas e as respectivas queixas das pessoas porque a cada ano lhes parecem menos. (Eu, por acaso, até gostava de saber se essas pessoas, quando tiram as luzinhas do caixote do ano anterior para as montarem outra vez, as conseguem por todas a funcionar... Cá em casa, por cada ano que passa, há sempre 6 ou 9 que vão à vida. Com sorte, este ano ainda acenderão as suficientes para dar uma volta à árvore mais uma luzita para o presépio. E com as luzes das ruas, de certeza que acontece o mesmo. Se bem que este ano pode ser que haja menos luzinhas a fundir. Como a electricidade passou a ser chinoca, pode ser que se dê melhor com as luzes do chinês. A ver vamos.)
Adiante. O espírito de Natal entrou em casa porque ao fim de 5 dias a ouvir músicas de Natal sem parar, tive mesmo que o deixar entrar.
Sim, 5 dias. E foi porque a Maria até percebe bastante de powerpoint (sim sim, é quase uma especialista, vá, mais coisa menos coisa...) porque senão era bem pior. E 5 dias foi só o tempo que ela precisou para fazer uma apresentação sobre o Natal para os alunos da Escola Primária dela lá em casa, com tudo o que é música infantil de Natal. Anda armada em Ministra das Finanças, o que é que eu hei-de fazer... Desconfio é que o espírito de Natal, por esta altura, também já entrou em todos os vizinhos do prédio.
Agora a sério, já ouviram o Pato Donald a cantar músicas de Natal? É demais. Eu podia passar 5 dias a ouvir isto que não me chateava nada. Quer dizer, agora que penso nisso...

8 comentários:

  1. Agora que falas nisso, lembro-me que ainda não ouvi músicas de Natal de jeito (???) este ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ovelha Flor Guerreira, desculpa lá estar a responder a um comentário teu, mas o meu pc não quer colaborar e hoje decidiu que só assim posso comentar alguns blogs e claro tenho que mandar a minha posta de pescada!! :)
      Tiago, por essas e por outras é que eu já desisti das luzes! Já agora eu acho que o Pato Donald é fofo a cantar!!Até gosto de o ouvir!

      Eliminar
  2. Assim tambem entrou em mim o espirito natalicio, e hoje tambem deixei entrar a arvore de Natal...agora estou á espera da ajuda do meu filho para um filmezinho que fizemos, eh, eh,!!!

    ResponderEliminar
  3. FANTASTICO!!!!

    Tenho sorteio de uma blusa da Prada no meu blog!! Participa!! :)

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. O pato Donald é o maior

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse teu desenho, o Gaspar fana todos.

    Adoro o Donald, vou já ouvi-lo.

    ResponderEliminar
  6. Ovelha, se tirares o "de jeito" aposto que já ouviste!

    Maria, experimenta ouvir duarnte 5 dias e depois diz-me qq coisa! ;)

    Marina, aqui o espírito já entrou. Ainda não arranjámos foi uma árvores que se montasse sozinha... Isso é que era!

    Estilo Hedónico, a sério? Era mesmo o que eu queria! ;)

    Homem sem blogue, é sempre. Mesmo que o Gastão lhe fique com a miuda.

    S*, o Gaspar é melhor que o Camolas e o Mãozinhas juntos. :)

    ResponderEliminar
  7. O desenho está brutal. Quanto às músicas infantis, também já tive a minha dose e entendo a tua alegria quanto ao assunto...

    ResponderEliminar