segunda-feira, 7 de maio de 2012

Eu sei o que estás a passar, Sarkozy

A votação para o novo ilustrador da Princess Pea já terminou e foi ganha pela Catarina Guerreiro, que, com um estilo de desenho muito elegante, mereceu bastante o prémio e que, por isso, está de parabéns.
Pela minha parte, queria agradecer a todas as pessoas que acreditaram no meu trabalho e votaram nele mas também aquelas que não achavam grande coisa mas que acabaram por também votar nele porque já não suportavam ver-me a pedinchar mais um votinho no blogue e no Facebook, 3 vezes por dia durante uma semana. É que, mesmo ultrapassando largamente os limites aceitáveis da imploração por mais um voto, não recebi um único insulto.
Foi emocionante ver os votos crescer de dia para dia, ultrapassando os 1500, e ficar com a certeza de que a palavra vitória não se aplica apenas ao que acabou em primeiro.
O Capuchinho e o Lobo vão agora, finalmente, comer qualquer coisita antes de irem tomar banho e descansar, depois de uma semana em que estiveram que estar sentados e abraçados um ao outro.

Uma última palavra de solidariedade ao Sarkozy. Nicolas, se me estás a ler, deixa que te diga que sei perfeitamente o que estás a sentir, e não é o fim do mundo. Pensa em todos os amigos que dedicaram o seu tempo a votar em ti e a falar de ti aos seus amigos e vais ver que te vais sentir logo melhor! Vá, Sarko, anima-te!
Mais uma vez, Obrigado a todos! (pára de chorar, Nicolas!)

9 comentários:

  1. Eu, pessoalmente, aprecio muito mais o teu estilo de desenho, do que o da menina que ganhou, mas ela está de parabéns, sim!

    E tu também... quase 1600 votos, não é brincadeira ;)

    ResponderEliminar
  2. Acabo de perceber que o meu voto já foi tarde demais. Damn!

    ResponderEliminar
  3. Foi pena não teres ganho, mas parabéns à vencedora e a ti pelo bom trabalho e pelos resultados :)

    ResponderEliminar
  4. Não deixas de ser um excelente ilustrador :) Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Lia, a Catarina desenha muito bem, é uma justa vencedora. Mas obrigadinho à mesma!

    Recém Desorientada, começo a perceber a razão do teu nome! ;D

    POC, obrigado pela força!

    Sufocada, para mim também foi uma vitória. Fiquei no pódio!

    Andresa, é pena mas não podemos deixar de acreditar, certo? :D

    Beatriz, também não é preciso exagerar!... :D

    ResponderEliminar
  6. Pena não teres ganho, não foi desta será da próxima. És bom ilustrador, por isso, só tens de continuar a fazer o bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  7. E eu que votei com tanta esperança!

    ResponderEliminar