quinta-feira, 15 de março de 2012

Os óscares dos cabeçalhos


Aqui há tempos, depois de ver 3 ou 4 blogues com o mesmo fundo que o meu, decidi que estava na altura de lhe mudar o aspecto. Se é para ser original, então que o seja da cabeça aos pés.
Andei uns dias a matutar na ideia, a ver outros blogues e, quando meti as mãos à obra, já sabia o que queria. Depois de umas quantas experiências, cheguei ao resultado final que agora está visível.
A Maria, como sempre, adorou. "Só mudava a cara do boneco, a cor do fundo, o tipo de letra do cabeçalho e não cortava o cabeçalho em baixo. Parece que o fizeste maior e agora não cabe. Ninguém percebe que fizeste isso de propósito para ter estilo. De resto adoro! A sério, tá espectacular!"
Agradando à Maria, tudo pode acontecer. É a pessoa mais exigente com aquilo que faço e, por isso, não é fácil agradar-lhe. Mas, quando consigo, é bom sinal. E, a avaliar pelas 2 últimas frases dela, o cabeçalho estava mesmo bom. Nunca pensei que ela fosse gostar tanto. Ainda por cima não estava certo que lhe fosse agradar a cara do boneco, a cor, o tipo de letra e o corte em baixo.
Mas lá está, tudo pode mesmo acontecer. Ao que parece, o cabeçalho está nomeado para melhor cabeçalho na categoria de "Diário Masculino" no blogue do "Simão Escuta". Isto é o equivalente aos óscares dos cabeçalhos. O ponto mais alto na vida de um jovem cabeçalho. Está lá um inquérito de lado onde se pode votar (várias vezes, eh eh, mas não digam que eu disse isto...) no cabeçalho preferido. Acho que não se ganha nada, mas o tipo que dirige aquilo é um gajo porreiro (que só conhece 5 blogues e então nomeou 5 blogues). Não precisam de lá ir, mas se fizerem muita questão... Não, a sério. Deixem estar.
Pronto, tá bem, vão lá...

6 comentários:

  1. offtopic, mas enfim. só agora vim dar um salto ao teu blog e já me fizeste inveja pá. só consegui manter um caderno assim durante umas semanas. a vida "aconteceu" e parece que não tenho tempo para desenhar :\

    parabéns pela disciplina =)

    ResponderEliminar
  2. Fonix! Já me enganaste! Fui lá ver a votação e decidi votar, apareceu-me um caramelo com mais votos que tu (um tal de Simão "ouve") e eu, à tuga, toca a tentar vorar mais umas vezes. Nicles, não consegui!!!! :-(

    ResponderEliminar
  3. Eu cá dava ouvidos à Maria! Mas porque raio é que o desenho aparece cortado?! De resto foi o meu preferido na votação :)

    ResponderEliminar
  4. du, é duro, é, mas quem corre por gosto não cansa! ;D

    Panda, tb fui apanhado! ;D Olha, já levámos uma lição de honestidade!...

    João, bolas, tou a ver que tenho que me render à evidência, né? :D Obrigadinho pelo voto!

    ResponderEliminar
  5. Esse blogue do Simão, Escuta é uma merda! Aquilo é tudo uma farsa e a t-shirt que o gajo fala é feia que dói!

    Thanks man ;)

    ResponderEliminar