quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Descobri o que as mulheres procuram num homem


Após um fim-de-semana de intenso convívio com as três figuras de estilo do desenho, posso afirmar com toda a certeza de que já sei o que as mulheres (pelo menos as que têm entre 17 e 19 anos) procuram num homem. O mundo não será o mesmo depois de reveladas as minhas conclusões porque entretanto já terão gasto 10 minutos a ler isto.
Ora bem, então sem mais delongas cá vai bomba:
Os homens querem-se fofinhos e queridos, mas também másculos. Brutos não. Mas também não podem ser muito fofinhos nem muito queridos porque senão ficam abixanados. 
É bom terem um curso superior. Pode até nem ser o que queriam, mas convém que seja um curso de homem. Se não estiverem a tirar um curso mas forem fofinhos e queridinhos também dá.
Não convém convidarem a mulher para conhecer os amigos e os pais muito cedo. Mas muito tarde também mostra desinteresse. Já o que é cedo e tarde, sinceramente, acho que nem elas sabem o que é.
Se organizarem em segredo uma festa de anos para ela com os pais dela, ganham pontos. Mas se não for em segredo, então é melhor estarem quietos. Não é fixe.
Se elas tiverem saído para se divertir com outros amigos, telefonar-lhe não é fixe. Elas querem divertir-se sem estarem a ser incomodadas. Mas se quiserem mandar sms, aí elas têm todo o tempo do mundo. Mandar sms só ocupa os dedos, o que permite que se continue a conversar com os outros amigos.
Ser bonitão é importante e um bocadinho convencido também. Mas se não forem bonitos, esqueçam ser convencidos. Tudo tem uma ordem.
Uma coisa é certa: para elas todo o tacho tem um testo (é o que aqui se chama à tampa). O que não quer dizer que, daqui a uns tempos seja o mesmo. Daí que nunca se pode perder a esperança.
Rapazes, digam lá que não estão muito mais esclarecidos? :D 

9 comentários:

  1. Bastante esclarecido! Obrigado Ticas, vou tentar seguir as tuas palavras. É claro que só podiam vir de um mestre, com muito trabalho de campo, como tu. :p Ah, e o desenho tá muito bom! :D

    Ass: Bruno Carvalho

    ResponderEliminar
  2. opa nem acredito que fizeste este texto a pensar em nós, és mesmo um fofo. acabei de meter, mais, uma foto tua em forma de coração no altar por te tornares no meu ídolo numero UM. obrigada por esta homenagem, ficarás sempre no meu coração *.*

    Ass: Carolina Carvalho

    ResponderEliminar
  3. Falta acrescentar que tens que pertencer ao "Gang dos Bonitãos" .
    Muito Bom !! Uma forte Canhota

    Ass: Rui Augusto

    ResponderEliminar
  4. Dá-lhes + 10 anos e as exigências serão a dobrar. Sei do que falo ;)

    ResponderEliminar
  5. Meu deus, nem acredito que apanhaste isto tudo e que está mesmo certo! Tenho a dizer que são boas recomendações! :D

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. já agora ticas podias fazer um retrato meu e do bruno?:P

    ResponderEliminar
  8. iiiiiiiiiiiiii, oh André, és tão fixe tão fixe que o autor deste blog até apaga o teu comentário (caso não entendas, estou a gozar contigo)

    Ass: Carolina Carvalho

    ResponderEliminar
  9. Eh eh, quer dizer que a pesquisa até foi bem feita, hã? :D Agora tenho que pesquisar qualquer coisa sobre gajos. O problema é que isso é tão básico que nem enche duas linhas...
    E a Kau tem razão: tenho uma 10 anos mais velha em casa e... ;D
    É verdade, Carolina, não fuii que apaguei o cometário do André, foi ele. Eu recebi-o no mail antes de ele o apagar e só posso agradecer tê-lo apagado!
    Beijocas a todos!

    ResponderEliminar